Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ora ai está!! - É este o mundo em que vivemos...

Adoro notícias estranhas... daquelas que não lembram a ninguém.. e TXANNN...
Bolinhos de haxixe levam três idosos ao hospital
Tudo se passou durante um funeral. Alguém levou os brownies em homenagem ao morto.
Três idosos norte-americanos foram parar ao hospital, em Huntington Beach, no estado da Califórnia, depois de comerem bolinhos de haxixe. De acordo com a estação de televisão KTLA, os três idosos, com idades entre os 70 e 80 anos, não sabiam o que estavam a comer.
Tudo aconteceu no último sábado, durante um funeral. Alguém resolveu levar os bolinhos em homenagem ao morto, que usava haxixe como parte do tratamento da doença de que padecia.
Os três amigos comeram os bolinhos e começaram a sentir náuseas e tonturas. Foram internados e sujeitos a tratamento. Agora já estão os três bem de saúde.


Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

  1. Eu também descubro coisas muito loucas:

    Na Revista Sábado:
    Depois do vídeo que fez sucesso na Internet que mostrava os olhares dos homens em direcção ao traseiro de duas jovens, uma francesa decidiu gravar a perspectiva filmada do decote.

    O vídeo só tem um mês e meio e já foi visto centenas de milhares de vezes. Mostra os olhares dos homens parisienses direccionados para o decote da jovem, só depois para a face.

    No início do vídeo a rapariga desvenda o seu plano ao espelho, falando para a câmara instalada no botão preto directamente debaixo dos seios. Depois, com 'Suspicious Character' pela banda de rock californiana 'The Blood Arm' como banda sonora, parte para as ruas da capital francesa.

    Começa a captar reações nas ruas, nas lojas, num quiosque e num café. Em poucos minutos acumula 30 olhares indiscretos. Mas o momento mais desconfortável será quando repara que um taxista ajusta o espelho, aparentemente para que possa ter uma visão melhor dos seus seios. Enquanto o táxi está parado num semáforo, um motociclista espreita o decote através da janela.

    A responsável pelo vídeo, embora divertida, diz que se trata da prova "do sexismo casual que as mulheres têm de viver todos os dias". Será, no mínimo, um reforço de um dos mais convincentes estereótipos masculinos.


    http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/-span--b-Sociedade-b---span--(1)/Fotogaleria-(82).aspx?id=346546

    ResponderEliminar