Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

O mundo dos Rality Shows


Sempre gostei muito de ver Reality Shows assumo, divirto-me com aquilo, acha graça ver o comportamento das pessoas, diferentes personalidades e atitudes. Conheço muito gente que diz que não vê e depois sabe mais que eu, que só vejo quando calha.
Esta semana a SABADO obrigada por me fazeres rir tem uma reportagem giríssima super estes programas, foi bom reviver alguns momentos. 

Quem não se lembra disto:

BIG BROTHER
- Sónia, a rapariga que dizia falar sobre sexo “como iogurtes”, não tinha papas na língua. No calor de uma de várias discussões, soltou para Marco, professor de kick boxing, a frase:
“Vai para a puta que te pariu”.
Foi a gota de água: Marco aplicou-lhe um pontapé, atingindo-a no rosto. Isto aconteceu em 2000, na primeira edição do 'Big Brother' em Portugal.
“Se voltas a dizer isso, para a próxima parto-te toda!”, continuou a ameaçar.
Ela levantou-se e pediu desculpa. Ele foi expulso do programa  e a cena serviu de abertura do telejornal da TVI, ofuscando a recandidatura de Jorge Sampaio à Presidência da República. 
 
-Era o primeiro 'Big Brother' e os concorrentes eram tão ingénuos que se esqueciam de que estavam sempre a ser filmados. Ou talvez não. Marco e Marta protagonizaram a primeira cena de sexo, debaixo dos edredons. Acabaram casados na vida real, tiveram um filho, Marquinho, mas separaram-se. A casa estava tão ao rubro que ele, Telmo e Mário chegaram a ir ao confessionário pedir à produção "pelo menos cinco caixas de preservativos".

-Célia e Telmo Ferreira, que foi agora candidato a deputado pelo PS de Leiria, também da primeira edição do 'Big Brother', não conseguiam esconder o que sentiam um pelo outro. E também eles protagonizaram uma cena de sexo debaixo dos lençóis.
Quando questionado por Teresa Guilherme se a relação entre os dois poderia terminar em casamento, Telmo respondeu-lhe:
"Isso só ao futuro com o tempo o dirá"

- No primeiro 'Big Brother', Telmo entrou na corrida para campeão dos erros de Português. Frases como "para mim foi um desalívio", "fáite-dáivers", "o que me apetece no grupo é sexo em grupo, muitas órgias", "não cabeu a carapuça" ou "o Sporting foi fundado em 1906. Epá, tem quase mil anos!" fizeram rir os portugueses até ao final de 2000. 

CASA DOS SEGREDOS 1
No ano passado, Vítor e a namorada Ana Isabel, que entraram na primeira edição de 'Secret Story - Casa dos Segredos' com o segredo “Somos namorados”, também tiveram várias discussões que terminaram em violência. Ele era ciumento, ela só queria jogar e guardar o segredo a todo o custo.
Vítor foi expulso depois de ter puxado os cabelos à namorada, no meio de mais uma discussão. Ana Isabel, a concorrente mais polémica, por supostamente assediar outro concorrente à frente do namorado, ficou em 2º lugar.
 

-"Isso é um abrólhos" ou "ma friend" eram duas das expressões mais usadas pela surfista Ivo, da primeira edição de 'Secret Story'. Muitos telespectadores começaram a utilizá-las. Assim como a entoação que Telmo dava a "andei na tropa", no primeiro 'Big Brother' e o seu "as tropas não entraram no forte", que usou ao justificar-se à família de Célia, a concorrente com que andava envolvido.  

 MASTERPLAN
Gisela Serrano era a “mulher furacão” do país quando 'Masterplan: o Grande Chefe' estreou na SIC, em 2002. A sua vida era seguida por câmaras 24 horas por dia, e tinha de obedecer às instruções que lhe apareciam por sms. Não levava desaforos para casa e dizia tudo o que lhe vinha à cabeça. Como era a concorrente principal, foram-lhe arranjando adversários, mas o público escolhia sempre Gisela para ficar. Até ao dia em que aparece Sandra Leão, que não se inibia de mostrar que não gostava de Gisela.
O confronto entre as duas acontece no carro de Gisela. Quando Sandra sugere que a outra “não gosta de sexo”, Gisela levanta-se para lhe dar uns estalos. Daí, seguem para puxões de cabelos, telefonemas do pai de Sandra, insultos como “não consegues ter filhos” e termina com Gisela a puxar Sandra da viatura pelos cabelos. Apesar da violência, Gisela nunca foi expulsa. Hoje, é vendedora de seguros
Há grande Gisela.. nunca fui com a tua cara lamento!
CASA DOS SEGREDOS - 2 

-Cátia pôs África a norte de Portugal, procurou um país chamado "alpendre" num globo e disse que um dos concorrentes sofria de "peneira" do sono. Os vídeos de Cátia, a auxiliar de acção médica de Portimão, têm corrido as redes sociais. Nem a apresentadora Teresa Guilherme consegue conter o riso quando lhe pergunta qual é a capital de Espanha e ela não sabe. Mas não é a única: também Marco, pasteleiro da Amadora, acha que a Índia fica na Oceania.

-Fernando, pai de Fanny, uma das mais polémicas concorrentes da segunda edição de 'Secret Stor', sentiu-se mal e teve de ser hospitalizado. Eram os nervos. Na gala de expulsão, há duas semanas, decidiu vir da Suíça para pôr tudo em pratos limpos. Visivelmente irado, levantou-se e pediu para falar. Até encerrou o intervalo e disse que "a novela continuava já a seguir".
Queria  limpar a imagem da filha, que dentro da casa se aproximou de um concorrente com um noivo cá fora, Diogo. Estava revoltado com este, por se estar a aproveitar da fama da filha e dizia-se insultado com o que o compadre tinha dito a uma revista. Teresa Guilherme tentou acalmá-lo, em vão.

Aqui há mais com vídeos e tudo, escolhi os meus favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário