Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amores de hoje em dia...

Ontem tive com mais uma amiga minha que terminou o namoro. Olho à minha volta, para as pessoas que me são mais próximas e conto pelos dedos da mão casais que são felizes, que tenho como exemplo, e são esses casais que me dão motivos para acreditar que é possível encontrares alguém que realmente vale a pena. Ando um bocado desiludida nestas coisas do amor por vários motivos, acho que cada dia as pessoas são mais egoístas, menos compreensivas, não se respeitam, não são sinceras, muitas vezes até com elas próprias. 
Vejo tudo chegar ao fim, o amor supostamente "perfeito", casais supostamente "felizes", tudo acaba, tudo perde o encanto, tudo perde a graça. 
Cada dia é mais difícil encontrares alguém na mesma "frequência" que tu, estar na mesma fase da vida, querer o mesmo tipo de relação. Eu própria, há meses atrás só de pensar em ter um namorado arrepiava-me, estava e estou numa fase de auto-conhecimento, aprender a viver sozinha, criar as minhas próprias rotinas. 
Apesar de muitas vezes falar com raiva e ironia do amor, eu cá no fundo quero acreditar que um dia vou encontrar o homem da minha vida, alguém que me faça voltar acreditar que o amor existe e é possível.
Pode ser que ele ande por ai .... sozinha ou com alguém o que importa é estarmos bem com nós próprios, e só depois de estarmos bem com nós próprios é que conseguimos nos entregar, eu estou bem comigo mesma por isso estou de coração aberto para o que der e vier.. sem pressas!

Sem comentários:

Enviar um comentário