Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pelos caminhos de Portugal...

Lá vou eu até ao Porto. Estive lá a semana passada mas doente por isso não conta, apenas fui ao curso e vim embora. Estou a tirar um curso de Nutrição no Desporto, a minha paixão, infelizmente em Portugal há muito pouca formação sobre isto e  quero aproveitar tudinho. É a área da nutrição que mais me fascina, e este curso está dar-me mais certezas disso.
Quero ver se desta vez consigo aproveitar melhor e que dê para passear. Acho o Porto uma cidade linda, ainda não conheço a noite do Porto, portanto este Sábado não escapa. Vai ser uma curta passagem por isso tenho de aproveitar cada minuto.







Bom fim de semana, não se esqueçam que este Domingo os relógios atrasam uma hora, o que dá para aproveitar mais uma hora no fim de semana hehe, mas os dias vão ser mais pequenos ohhhhh.

Sem comentários:

Enviar um comentário