Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Cada macaco no seu Galho"

Não tenho nada contra médicos, aliás preciso muito deles e dou muito valor ao que eles fazem. Mas quando me vêm com a moral que são donos do mundo, e que sabem mais que todos....Passo-me!!!  Acham que por serem médicos sabem mais que todos os profissionais de saúde. Claro que não são todos, e mania que são melhores que o outros há em todas as profissões.
Ja passei por algumas  situações constrangedoras com médicos. Já me ligaram do género Boa tarde sou não sei quantas e sou médica e quero lhe fazer uma pergunta  ai é médica e então??  A meio de uma consulta já me disseram Como sabe sou médica por isso sei o que me está a dizer Então o que estão ali a fazer ??Ainda agora ouvi sabe Dra eu sou médica   EEEEEE?????
Alias ainda há pouco tempo aconteceu isto.
"Cada Macaco no seu Galho"

2 comentários:

  1. Ninguém sabe tudo... e os médicos devem ser humildes, em prol do doente.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, e para além disso quando procuram ajuda a outro profissional de saúde respeitar o seu trabalho.

    ResponderEliminar