Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sentido de oportunidade



Até nas datas que escolho para ficar doente tenho azar. Tenho febre, dores de cabeça e dores de garganta, ontem  às 21h00 já dormia que nem um anjo, acordo às 2h00 cheia de frio e depois calor e depois frio cheia de febre e tomei uns comprimidos para ver se isto passava. Adormeci a pensar "amanha tens de estar boa por favor...." E lá acordei mais ou menos, eu hoje tinha de vir nem que fosse de rastos, a minha colega não está a trabalhar esta semana e não podia mesmo faltar, para não falar que hoje e no próximo fim de semana vou para o Porto tirar um curso de nutrição no desporto, e ir para uma aula de 8horas com febre é tudo o que eu não quero!!! Enfim vou rezar para que isto passe, logo à tarde vem cá a médica da clínica e dá-me uma dose daquelas...
E depois sou daquelas pessoas que quando estou doente não me consigo calar com isto, e quero mimos... deixa-te de merdas ....

Sem comentários:

Enviar um comentário