Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maya ....minha querida Maya



Acordei com uma notícia muito triste. Segundo a Maya " Os signos hoje estão em crise" hoje "Temos mesmo de a ouvir", hoje "os astros estão loucos"
Pelo que estou a perceber, tem um programa novo "só para ela" em que durante 1 hora para além de dizer a previsão do dia, também se pode ligar e ter uma consulta pelo telefone, não é espectacular!?
Liga para lá uma senhora a perguntar pelo pai, assim que ela deita uma carta vira-se para a senhora e diz " O seu pai é rijo!" Muito bom!
Estou fascinada... Acabou de ligar uma rapariga a perguntar como ia correr o seu namoro. Depois de várias perguntas ela diz " Muita química, muita paixão, muita incompatibilidade, mas vão ficar juntos! E depois vira-se e diz" Maria da Conceição não estrague, não me obrigue ir ai ter um consigo ter um conversa olhos nos olhos."
Maya para a semana ligo-te, estou mesmo a precisar de uns conselhos teus.
Mas a crise dos signos está me a deixar peocupada.
Notícia de última hora.... parece que e o único que se vai escapar da crise é o caranguejo e.. estou tramada!!!

Atenção acredito em signos, identifico-me bastante com o meu.
Mas não acredito muito daqueles que aparecem nas revistas, nem em consultas de Tarot por telefone!

3 comentários:

  1. Esse programa deve ser maravilhos, tenho pena de não conseguir ver!

    ResponderEliminar
  2. Nem sabes o que perdes!!! vi hoje pela primeira vez porque entro as 11h, estou fã LOL

    ResponderEliminar
  3. É interessante como as previsões astrológicas podem influenciar o nosso dia a dia, não é mesmo? A Maya realmente parece ter um programa cativante, especialmente com a novidade das consultas por telefone. A forma como ela descreve situações é tão única e, às vezes, até engraçada. Imagina ouvir que o pai é "rijo" apenas pela disposição de cartas!

    Parece que a consulta sobre o namoro também foi intrigante, com a combinação de química, paixão e incompatibilidade. E o aviso para Maria da Conceição foi uma pitada de mistério e humor. Acredito que muita gente deva ficar fascinada com essas previsões.

    No entanto, é compreensível a ressalva quanto às consultas por telefone e às previsões genéricas das revistas. Cada pessoa tem sua visão sobre o mundo astrológico, e é bom manter um olhar crítico. Afinal, a única certeza é que o caranguejo está a salvo da crise, pelo menos segundo as últimas notícias! Que sorte para os cancerianos!

    ResponderEliminar