Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Portugal - A beleza da simplicidade | HD Portugal



O filme promocional de Portugal intitulado "A Beleza da Simplicidade" foi premiado com medalha de ouro no Festival Internacional de Filmes de Turismo e Ecologia da Sérvia - "SILAFEST 2012", na categoria Melhor Filme de Turismo.  
"A Beleza da Simplicidade" foi também um dos quatro filmes premiados no Festival Cannes Corporate Media & TV Awards 2012, o maior evento a nível europeu de filmes corporativos.
 A cor do troféu (branco, ouro, prata ou preto) será conhecida a 18 de outubro, em Cannes. Aos prémios deste festival concorreram 666 participantes de 35 países. Esta produção do Turismo de Portugal também já tinha sido este ano premiada com uma medalha de ouro no "Tourfilm Riga" 2012, na categoria Filme Comercial, na Letónia, e com medalha de prata no "World Best Films Awards", na categoria Curta-Metragem, em Nova Iorque.
 O filme "A Beleza da Simplicidade"  mostra um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona. A música é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles, com uma carreira internacional na área publicitária e na indústria cinematográfica de Hollywood.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugal-tem-o-melhor-filme-de-turismo-do-mundo=f755416#ixzz27OaQc2r7


Coisas que ainda nos orgulha de ser português.

1 comentário:

  1. Apesar desta crise e do que ela implica, temos bem mais razões do que nos orgulhar do nosso país. O vídeo está espectacular, eu adorei!

    ResponderEliminar