Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Here we GOOO

Já vos disse estou sempre no verbo IR!
Pior...
As minhas amigas também.

A minha tareca faz anos em Novembro e o que nos lembramos? Vamos fazer uma viagem para festejar? Claro que não foi preciso dizer duas vezes.
Começamos a debitar países que queríamos ir. Tendo em conta que vamos  7 seria difícil encontrar um destino barato que nenhuma de nós tenha ido. Até que uma amiga nossa nos arranjava bilhetes de borla para a Disney.

Sim, sim...
DisneyLand , Paris - o destino escolhido.
Já fui há uns anos, mas não importo nada de fazer esse sacrifício de voltar lá. 


Aqui vamos nós 3 dias para Paris, 7 raparigas cheias de vontade de voltar a ser criança e mergulhar no mundo encantado.
É tão bom ter amigas como vôces!









1 comentário:

  1. Sabes que te AMO?! Obrigada amiga =))
    By the way... Eu sou a Tareca =)) eheheh
    Beijooo

    ResponderEliminar