Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Na clínica onde trabalho temos um  exame em que testamos a sensibilidade a alguns alimentos.
Através da bio ressonância magnética vemos os alimentos em que cada pessoa pode não tolerar ou  digerir bem, consequentemente provocar dores de cabeça, enxaquecas, azias, sensações de enfartamento, más absorções de nutrientes,  dificultar a perda de peso, etc.
Hoje fizeram-me e recebi algumas desgostos, sim, às vezes dou alguns!
Ora bem ......a evitar:

Clara de Ovo
Requeijão
Queijo fresco facadas
Salmão meu rico Sushi
Bacalhau
Sardinha  São só os únicos peixes que eu gosto!
Óleo Usado
Óleo de Batata Frita
Óleo de Milho
Noz  O único que tinha a certezinha que ia dar... AFTAS muitas AFTAS
Cacau


Vou só ali chorar um bocado e já venho .... Sushi meu rico Sushi!!! 

4 comentários:

  1. Ai, coitada de ti. Até o nosso rico bacalhau. :o

    ResponderEliminar
  2. E é fiável esse exame? Sentias efeitos adversos quando comias estes alimentos?

    ResponderEliminar
  3. Não está cientificamente provado mas a verdade é que ha quem diga que se sente melhor sem esses alimentos. Eu reacções visíveis só mesmo as nozes.

    ResponderEliminar