Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Medo

Escrevi isto há tempos e continua a concordar tanto! 
Quando se começa uma relação toda a gente tem  medos e receios. 
Medo do desconhecido, medo de se entregar, medo do que possa acontecer, das desilusões que podem surgir. Medo de falhar, medo de não atingir as expectativas do outro, medo de assumir perante os outros. Medo de ser enganado, medo de ser traído, medo de alguma forma magoar a outra pessoa. Medo de mentiras, medo de omissões. Medo de dizer ou fazer algo de errado. Medo de se dedicar demais, medo de amar.
Faz parte todos estes medos...acho que acima de tudo tem que se viver as coisa com calma, viver um dia e cada vez e as coisas vou acontecendo naturalmente.
É muito bom gostar de alguém e até uma certa altura parece tudo perfeito. Apenas se tem o lado bom do outro e é fácil. Mas nem sempre é assim. Não se pode deixar de pensar que uma relação é composta por duas pessoas Pelo menos deveria ser!!!!  e cada pessoa tem uma personalidade diferente, tem uma vida diferente e tudo isso necessita de uma adaptação e de encaixe. Eu quero acreditar que para além de respeito, amizade, compreensão, o mais importante é o sentimento que une essas pessoas, se for verdadeiro tudo se supera  e tudo corre bem.

2 comentários:

  1. é verdade isso tudo, o medo no inicio de uma relação está sempre um pouco presente!

    ResponderEliminar
  2. concordo e acho normal! e acho que tudo tem que ser vivido a seu tempo!


    - é verdade, mas daqui há um mês já devemos andar com elas!

    ResponderEliminar