Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

À procura da DIANA...

http://www.facebook.com/#!/pages/%C3%80-Procura-de-Diana/417224098340686


Chamo-me Ricardo Soares,

No sábado, dia 15 de setembro conheci a rapariga da minha vida no Bairro Alto.!

No meio da multidão trocámos olhares e com um gesto de lábios ela disse: apanha-me ! e fugiu por entre as pessoas.

Fui atrás dela e segui-a até ao Jardim do Príncipe Real.
Sentámo-nos no banco de jardim e falámos até de madrugada, no final ela disse-me ao ouvido que me queria propôr um d...

esafio: 
"Encontra-me até dia 14 de Outubro, dia que volto para Paris, não te vou dizer mais nada sobre mim, nem apelido nem contactos”

Os dias passam cada vez mais devagar na esperança de encontrar este amor, sentir o perfume dela, ter o sorriso e os cabelos loiros novamente presentes...

QUERO FAZER TUDO AO MEU ALCANCE PARA ENCONTRAR A DIANA !


Que bonitoooooooo :) 
Diana onde andas tu rapariga?? 

10 comentários:

  1. Oh páh *-*
    Irresistível :)

    ResponderEliminar
  2. Força
    Podes saber horarios de partidas de avião / autocarro (e esperar que não va de carro) e dia 14 aeroporto e rodoviarias.
    Anuncio nos jornais

    ResponderEliminar

  3. Força
    é claro que na proxima manifestação vais estar no tal banco onde conversaram..
    se é assim tão elegante não fara parte de algum grupo q esteja cá a fazer qq trabalho, moda teatro bailado
    isto sem falar em corte ingles, vasco da gama, colombo, gulbienkan

    ResponderEliminar


  4. forca!!!!! nada e impossivel segue o teu coracao!!!!!

    ResponderEliminar


  5. vi as noticias e fiquei emocionada com esta noticia e tao lindo ver que o amor existe! queria tanto poder encontra-la para ver-te feliz! muita forca!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ricardinho
    Que lindo
    Como é bonito ver que uma paixão ainda pode mover mundos
    Corre,encontra essa menina,que também gostou de ti,mas quer ter a certeza
    que realmente te tocou no coração
    Toda a força do mundo para ti
    Nós, as mulheres te apoiamos ,para encontrares esse amor
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Afinal não passou de uma bela fantochada :s

    ResponderEliminar