Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EMail de uma Cliente

Olá dr M$%#""!!! ta tudo bem?olha desculpa por n ter respondido as suas menssagem obrigado pele preocupação comigo e q n tenho tempo e muito trabalho a minha dieta ta a correr muito bem eu fui a vossa clinica com 74 kg e hoje to com 65 kg e hoje mi sinto uma mulher muito mais bonita graça a vossa clinica valeu a pena,a vocês todos da clinica muito muito obrigado mesmo e d coração,eu to tao feliz porq hoje eu consigo vestir as minhas roupas apertadas fiquei outra pessoas mais bonita e cheia de glamour olha eu vou mandar o meu marido aí esta semana pra comprar $$%%&&&  porq eu to em angola ele e q esta ai...eu n acredito q hoje esto a vestir 38 eu vestia 40-42 hoje já e 38 Mais uma vez muito obrigado já agora a m##### tem Fecebook se tiver pode mi adicionar o meu nome e ######## e veras como eu era antes de ir a vossa clinica era muito gorda agora to bem deferente e magra e bonita bj grande" 


Aparentemente um email normal de agradecimento. 

Mais aprofundado: 
1- Enganou-se no meu apelido
2- Escreveu como estivesse a falar comigo no facebook e cheiooooo de erros
3 -Não adiciono clientes no facebook
4- Era gorda e agora está cheia de glamour ... O que uma coisa tem a ver com a outra?! 
5 -Estou  contente, teve resultados e estou muito feliz por ela estar magra e bonita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário