Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É normal não é?

É normal uma pessoa que esteja a 15 dias de deixar o seu pais, os seus amigos, o seu namorado, a sua rotina fique com a sensibilidade à flor da pele e tanto está bem como chora?!

9 comentários:

  1. Acho que é normal. Quando tive de estar uns tempos longe do meu namorado (e nem chegaram a ser 3 meses) antes de ter de ir embora nunca estive totalmente bem, tava sempre com vontade de chorar e ansiosa.
    Boa sorte neste fase da tua vida :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é normal que a tua sensibilidade esteja assim.
    Vai correr bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. claro que sim. Também já estive nessa situação várias vezes, a primeira tinha acabado de me casar, um mês depois estávamos longe e nada do que houvesse me aliviava a dor de estar longe, as saudades eram tantas. Depois já o meu filho tinha oito meses, voltamos a afastar-nos, o menino foi comigo. è um dia de cada vez e aproveitar o máximo o tempo que se está junto. E, na minha opinião, nada de contar os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai ser fácil não contar os dias, as horas os minutos. Esperemos que o tempo voe! Obrigada pelas palavras :)

      Eliminar
  4. É perfeitamente normal. Como se costuma dizer, está a cair-te a ficha!

    ResponderEliminar
  5. espero que te corra tudo bem! :)
    Desejo-te muita força e muita sorte, do fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  6. Como admiro quem agarra as oportunidades que tem com toda a Garra!!! E ter Garra é mesmo isso...Chorar baba e ranho...fazer birra porque queres levar os teus e não podes...fazer beicinho porque querias continuar a ser presença diária na vida dos teus amigos e família....é ter ansiedade que sufoca...mas mesmo assim IR!!! Boa Sorte!!! Vai tudo correr bem:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada fácil, é ter o coração e a razão à chapada. É doloroso mas acredito que será por uma boa causa, será uma aprendizagem pessoal e profissional muito grande,

      Eliminar
  7. Deixar o namorado 6 meses é muito doloroso, mas vou com a esperança que tudo fique mais forte. Obrigada :)

    ResponderEliminar