Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Conversas das nossas

Eu e as minhas amigas, algumas claros estamos o dia todo em comunicação, falamos de tudo, das coisas que nos acontecem, da vida, dos comportamentos, de aprendizagens de tudo e mais alguma coisa, já pensei em registar as coisas que saem das nossas conversas, chegamos sempre a conclusões interessantes. Um dia começo a registar: )  
 
 
MO:  ya enfim
há pessoas que não sabem ser felizes
 Enviado às 12:30 de Quarta-feira
 eu:  ya
as pessoas queixam se da pouca sorte
mas és tu que a procuras
 Enviado às 12:33 de Quarta-feira
 MO:  sem duvida
 eu:  a maioria das coisas que te acontecem são resultados das tua proprias escolhas
 MO:  sim a grande parte é msm
nós traçamos o nosso caminho
e muitas vezes arriscamos demasiado
 eu:  outras não arriscam nada
e não saem do msm sitio

Sem comentários:

Enviar um comentário