Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Perdida

Posso ter perdido muita coisa nestes últimos tempos, posso chorar, posso cair, mas tenho os meus amigos e a minha família que são o meu tesouro e são para sempre.
Obrigada a todas pelos palavras de força e de coragem, por me ajudarem  a levantar de um buraco que desconhecia. Sempre me achei forte... hoje sento-me fraca... sempre me achei optimista... hoje só vejo coisas negativas, sempre fui uma pessoa emocionalmente estável, nunca me senti tão instável, sempre fui uma pessoa de sorriso fácil... hoje nada me faz sorrir. 
Como diz um amigo meu " Tens duas pernas não tens? podias só ter uma" Eu sei que por vezes posso parecer ingrata e injusta... mas sinto-me mesmo na pior fase da minha vida. 
Também sei que isto um dia vai passar, que o sol um dia volta a sorrir... até lá... tenho um longo percurso a percorrer ... hei-de conseguir... custe o que custar!

2 comentários:

  1. Custe o que custar o sol vai brilhar e acredito mais cedo que imaginas.... Tu és forte e vais encontrar uma direção!!! beijos no coração!!

    ResponderEliminar
  2. Na vida existem esses momentos maus que tendem a aparecer. Mas são eles que nos tornam mais fortes. Logo, logo, surgem os melhores momentos. É apenas uma fase, que por mais tempo que dure, ela passa e nos fortalece.
    Muita força*

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar