Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Seguir um rumo...

Ultimamente tenho noção que o meu blogue anda meu depressivo, de certo modo reflecte como tem estado o meu estado espírito!
Na verdade começo finalmente a sentir-me bem e ver as coisas de modo positivo, que aliás, é como sempre vejo.
Finalmente vejo a minha vida a seguir um rumo e começo a sentir-me feliz com o rumo que está tomar.
O curso de formação pedagógico inicial de formador está a ser super interessante, estou adorar e vou para lá cheia de motivação e com vontade de aprender.
O meu trabalho está a correr bem, sinto finalmente que GOSTO mesmo de ser nutricionista, adoro motivar as pessoas e de certo modo isso motiva-me.
Em relação à " relação" que acabou, continuo sem perceber, e nunca vou perceber, mas estou a aceitar. Não há nada a fazer sem ser forte, e seguir em frente. O mais importante, em tudo na vida, é termos a consciência tranquila de que demos tudo, fizemos tudo para que tudo corresse bem. Não entendo...Não! É uma revolta...É!!! Mas Fiz tudo?? Fiz! Tenho que ser forte...Assim seja!

A vida é tão boa para sermos infelizes, se nos agarramos ao que nos faz mal então vamos viver nesse sentimento. Temos que nos agarrar ao que temos de bom e eu tenho tanta coisa boa.

2 comentários:

  1. Ora nem mais. Agarra-te fortemente ao que tens de bom na vida. O resto vem por acréscimo! =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar