Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Historias de arrepiar

Tenho que contar uma história que se passou comigo e que me chocou!
Ontem num dos ginásios onde trabalho foi feita uma aula surpresa para comemorar o dia da Mulher... e lá fui eu aproveitar para conhecer as pessoas e me dar a conhecer.
Chegou lá um senhora com o seus 50 e tais ... houve ali uma troca amarga de conversa... achei logo a senhora muitoooo estranha...
Ela ia fazer uma aula de pilatos... deparou-se com o ginásio cheio e fez-lhe muita confusão!
Veio ter comigo... perguntou se podia se pesar... eu claro acompanhei, TENTEI falar com ela...

Eu - Então e já teve a consulta de nutrição? 
Ela - Não ... Nem quero!!!

Até aqui tudo bem... não tinha que querer... mas não precisava de falar assim!

Depois no fim da aula estava a distribuir uma flor e uns brindes às mulheres e para além disso uns vouchers para oferecerem às amigas.

Eu - Tem aqui uns vouchers para oferecer às amigas...
Ela - Fica olhar para mim com cara de " mas tu bates bem" Não tenho!

Fico super constrangida e em vez de me calar...

Eu - Então e gostou da aula? 
Ela - Não! Aula?? Viu bem a confusão ?

Como é que alguém consegue não ter uma amiga??? Como alguém consegue ser feliz?? Não há-de ser uma amarga e inconveniente??  Fiquei mesmo chocada... nunca pensei que houvesse alguém que não tivesse UMA amiga!!

Sem comentários:

Enviar um comentário