Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Saldo positivo

Primeira semana de trabalho completa!!!
 O Saldo positiva, fui bem recebida. Conheci 3 ginásios, é incrível as diferenças entre elas e a diferença de organização, como uns correm melhor que outros. Como uns as coisas estão todas organizadas e direitinhas e chego lá dou as consultas e está feita, como à outros que tenho muito de secretariado e até gosto ( desconhecia) e como há outros em que tenho que fazer TUDO!! Enfim custa-me a mudança mas rapidamente me adapto.
O factor mais positivo é como um dia VOAAAA... passa rápido e não me dá tempo para pensar em mais nada.
O CAP é a semana toda por isso ainda estou a meio da semana mas o Saldo é mais que positivo.. estou mesmo a adorar.
Tempos mortos ainda são MUITOS difíceis de gerir..

2 comentários: