Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Qual é probablidade?

De a ultima pessoa que tu tiveste há 7 meses atrás, que nunca mais disse nada, nem mandou uma mensagem, (falamos no facebook quando me metia com ele), acabaram e cada um seguiu a sua vida, cruzaram-se 3 ou 4 vezes porque vivem perto.... TE LIGAR exactamente 1 hora depois de teres acabado a tua actual relação e te convidar para ir beber um copo??? 
Estou em choque completamente em choque!!! 

5 comentários:

  1. Talvez nunca mais te contactou por saber que estavas numa relação e não queria problemas com o teu namorado. Apesar que amizades nunca se perdem, podem ficar é meias estagnadas no tempo.
    Talvez ele queira de novo recomeçar a boa amizade que tinham ou quem sabe reconquistar te de novo visto que foi teu namorado e ainda possa sentir algo por ti.

    ResponderEliminar
  2. Ele não sabia que tinha uma relação, porque não era assumida, e muito menos soube que acabamos... Enfim... Estranho muito estranho

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim é estranho mesmo ou coincidência apenas :)
    Mas porque não lhe perguntas o porquê de te ter contactado?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Por vezes há coisas que acontecem na nossa vida para as quais não temos explicação, mas o tempo vai se encarregar de te fazer perceber o porque.. tudo como smp uma questão de tempo... Be happy!!!

    ResponderEliminar