Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Acabou

Este post vai para as minhas melhores amigas que amanha me vão mandar uma mensagem a perguntar pelo A. ACABOU...
Sim acabou, acabou o que não começou,  porquê? Porque há pessoas que não gostam de ser felizes de estar bem. Há pessoas com " traumas e limitações" que não conseguem que alguém lhes entre no coração,  e "sabem "  que ninguém vai ser capaz.... prevêem o futuro e mandam no coração, na razão e no mundo. Não conseguem dar o passo seguinte de uma relação. Sim eu acreditei que tinha encontrado a pessoa certa, sim acreditei que tinha finalmente encontrado alguém que me podia entregar, acreditei que podia ser desta...não! Mais uma chapada, mais uma desilusão. Peço para não voltarem a falar dele. Amanha começo uma nova fase da minha vida e não quero e não vou voltar a falar do  A.
Vivi bons momentos com ele... sem dúvida. Foi meu amigo quando teve que ser... mas não me deu nada de novo, só esperança... que acabou!
Gostei muito dele, não falhei em nada e mais uma vez saio de cabeça erguida!

1 comentário:

  1. Nas tristeza nas alegrias na conversa e agora no silêncio sabes sempre com quem podes contar... mesmo que não se prg quando tu precisares de falar sabes a quem podes recorrer... tu és forte tu sabes :)

    ResponderEliminar