Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012



Claro que gostaria de conhecer um príncipe encantado, daqueles que aparecem nos filmes. Não tanto por serem príncipes e muito menos por serem encantados... apenas porque têm sempre um final feliz.
Não preciso que tenha sempre uma palavra de carinho ou uma declaração de amor. Não exigo cortesias nem que seja delicado.
Também não quero receber elogios a toda a hora, porque perdem o valor. Prefiro um "estás tão engraçada" quando acordo com o cabelo completamente despenteado ou algo tão simples como "és linda" quando menos espero. Não peço palavras bonitas nem textos apaixonados... apenas quero as palavras certas, nos momentos certos... ditos pela pessoa certa.
Peço apenas a sinceridade e a pureza de um olhar. Peço a verdade de um sorriso e o ecoar de uma gargalhada daquelas que fazem doer a barriga. Peço apenas que o cavalo branco seja subtituído pelas milhares de qualidades que um defeito pode ter. Que tenha muitos defeitos, tal como eu. Que seja repleto de defeitos porque certamente os amarei da melhor forma.
Acima de tudo quero um final feliz porque sei que é o mais importante. E o resto? Bem, o resto é apenas isso: resto.
By: Ana. (Keep calm and enjoy the best photos)

3 comentários:

  1. Gostei bastante deste texto. Acho que todos procuramos alguém que nos faça sentir que existe um propósito qualquer na nossa vida. E fazer e partilhar com alguém felicidade, seja com quem for, é uma coisa maravilhosa. E saber que alguém vê naquilo que definimos como os nossos maiores defeitos, a nossa maior virtude; é simplesmente brutal!

    ResponderEliminar
  2. não somos feitos para "constatar" o que será o dia de amanhã... mas somos feitos para acreditar e "desejar"...!!

    até

    ResponderEliminar