Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ir ou não para Angola, Eis a questão...

10 comentários:

  1. Eu estou em Angola há dois anos...

    Se precisares de falar para saber mais estou à disposição!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a gostar?
      Recebi hoje a proposta no meu trabalho... Não sei o que pensar

      Eliminar
    2. É sem duvida uma experiência única!
      Acho que não devias desperdiçar a oportunidade!

      Mas acorda bem quais as condições...tenta saber tudo! onde vais morar? com quem? como vais te deslocar? quantas viagens a Portugal?

      Tens de te precaver ao máximo!

      Envia e-mail e falamos melhor :)

      Eliminar
  2. Tens que avaliar os prós e os contras.

    ResponderEliminar
  3. tenho dois amigos lá colocados e não estão nada arrependidos...!!

    até

    ResponderEliminar
  4. tenho dois amigos lá colocados e não estão nada arrependidos...!!

    até

    ResponderEliminar