Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saga Twilght

Nunca li os livros, nunca fui fã de histórias de vampiros e essas coisas. Saiu o primeiro filme, o Crepúsculo e lá fui eu ao cinema, nem me lembro como fui lá parar.  Mas espera, isto é uma história de amor e assim me apaixonei pela história e  fiz questão de ver os outros todos. Saiu o Amanhacer 2 e lembrei-me que não tinha visto o primeiro como pode ser? Já tinha as minhas amigas a dizer Temos de ver o novo Twilight que saiu. Lá fui a correr ver o Amanhacer 1, adorei  mais uma vez, e deste fim de semana o 2 não me escapa. Já viram? O que acharam?

5 comentários:

  1. Achei o 1 muito melhor.
    No entanto é surpreendente... e mais não digo ;)
    Bom filme, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã da saga... Nunca li os livros, não tenho uma paixão maior que o mundo pelo Robert, e os dos filmes vi quase que "por arrasto" (sem ser uma espectadora completamente doida, fui vendo todos, sem nunca haver realmente nada que me "enchesse o olho")... O único que mudou realmente TUDO, foi de facto este último, que eu ADOREI! Para mim, o melhor, sem dúvida! Depois vem dar-nos a tua opinião.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só vi mesmo o Crepúsculo 1... acho que tenho de ver tudo o resto.

    ResponderEliminar