Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Vida é Bela abre Falência

Tenho pena. Sempre achei este conceito muito interessante e original. Parece que deixou muitas dívidas por ai e milhares de vouchers por ser utilizados.  Imagino a confusão.


Perante esta situação, a Deco afirma estar a aconselhar os consumidores com 'vouchers' por usar a contactarem a empresa para tentarem reaver o dinheiro, mas reconhece dificuldades neste contacto, uma vez que a própria associação de defesa do consumidor tem ligado para A Vida é Bela, sem sucesso.

6 comentários:

  1. É pena mesmo, gostava da ideia, apesar nunca ter usufruído nenhum dos prazeres que "oferecem".

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma pena... Porque era a maneira de dar fins de semana românticos aos meus pais, de vez em quando, a um "baixo custo" :s

    ResponderEliminar
  3. Mas os parceiros tinham margens de lucro muito baixas. Alé disso perderem dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Eu contactei uma clinica na Parede (Lifeklinic) e eles explicaram-me que nós podemos reaver o dinheiro do voucher na plataforma da VB e dão-nos a oportunidade de experimentar a mesma experiencia por 1 valor simbólico de 15€ para uma pessoa e se quisermos levar outra pessoa só pagamos 18€. Ines Sousa

    ResponderEliminar
  5. Lamento a excelente iniciativa e as multiplas opções oferecidas pela " Vida é Bela".
    Espero e faço votos que ao seu Gerente consiga forças para reerguer tão ousada iniciativa. Força e um 2013 repletos de Imaginação.
    O mesmo não desejo à Mundi Travel que a DECO tem recebido inumeras queixas e não ILEGALIZAM nem encerram esta fraudulenta Agência de Viagens, com um peseudo nome de Clube de Férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça como eu coloque-os em Tribunal! Documente-se devidamente com os preços que eles oferecem e verifique as reservas através do site: "www.booking.com". Os preços são inferiores aos que a Mundi travel oferece. Ainda terá de pagar taxa administrativa. Não passam dum logro, onde a (in)Justiça deveria ter atuado já há algum tempo.

      Eliminar