Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

100 dias sem Facebook

Li agora uma reportagem na Sabado em que houve um rapaz que lançou este desafio. 100 dias sem ir ao facebook. É engraçado ver que realmente o facebook está implementado nas nossas vida como o telemóvel, como a televisão.
Há testemunhos de pessoas que tiverem mesmo manifestações físicas, quem tivesse medo de ficar sem amigos e há quem simplesmente não aguenta e desista ao fim de pouco tempo.
Admito que não conseguia estar 3 meses sem facebook. 1 semana, 15 dias vá...
Já faz parte da rotina das pessoas, do dia a dia.
Quanto tempo acham que conseguiam estar sem ir ao Facebook? 

3 comentários:

  1. Eu nem sequer nunca pensei no assunto... Sinceramente, já usei muito mais o facebook; agora vou lá diariamente, sim, mas se for preciso, não falo com ninguém, não publico nada.

    Mas não sei até que ponto, seria capaz de estar 3 meses sem lá ir, tendo hipoteses.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo muito ao facebook, acho que conseguia. Das redes sociais gosto apenas do blog :P

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo muito, tirando a página do blogue no face e de jogar uns joguitos lá, por isso não me faria grande falta :p

    ResponderEliminar