Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A minha Musica do Momento - 2

Há aquelas músicas que marcam ...

Ou porque foi alguém especial que mostrou...
Ou marca uma determinada altura da tua vida ...
Ou marca uma saída especial...
Ou porque passou na rádio exactamente naquela altura...
Ou porque lê os teus pensamentos...
Ou Porque ... É mesmo isto!!!





Esta é daquelas músicas que:

- ADOROOOOOOOOOO
- Ouvi-a pela primeira vez no Sumol Summer Fest
- Marcam uma determinada altura da minha vida
- Todos os meus amigos quando a ouvem se lembram de mim ( Não é) ???
- Todos ( ou quase todos vá) os meus amigos estão viciados nela graças a mim :))


"... Eu tô cansado de sofrer, quero dançar sentir calor, E poder só olhar o universo em torno de você. Brilhando em vida, Sorrindo à toa...
Só vibrando amor e paz Sinto a noite, Penso em você...Lembro como é bom amar .."

Sem comentários:

Enviar um comentário