Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descobertas interessantes - Infidelidades



Esta revista é sem dúvida a minha favorita.

Para além de cultura geral, tem aqueles conselhozinhos que não perco!!!
Hoje deparei-me com este título :

Infidelidade: Saiba se a sua mulher o está a enganar

Ora ai está um artigo muito útil para a sociedade.


Vejamos então: 


Investigadores da Universidade de Indiana descobriram que as mulheres enganam tanto quanto os homens, sendo que 23% das mulheres admite a infidelidade contra 19% dos homens. Então a Revista Sábado deixa alguns conselhos para os homens andarem de bico aberto. 1- Ela diz que é você que a engana -Se ela lhe diz que você a engana, esse pode ser um sinal óbvio de que a sua mulher está a transferir o sentimento de culpa para si, como forma de "projectar o comportamento desonesto para o parceiro". E que não percebo nada do assunto e não estando a defender as mulheres diria que isto poderá ser apenas um sinal de insegurança não?! 2-  Ela passa demasiadas horas a cuidar dela - Os investigadores apontam que se uma mulher leva demasiado tempo a arranjar-se antes de sair de casa - ou, pelo menos, mais do que levava - então esse pode ser um mau sinal.Eu  que não percebo nada do assunto e não estando a defender as mulheres diria que isto poderá ser apenas uma fase em que se sente pior com ela própria e poderá querer aumentar a auto-estima não?!


3 -Ela diz-lhe que precisa de espaço  Sem dúvida é um mau sinal!!! Tanto para a mulher como para o homem


4- Ela dá indícios de que não está feliz- O facto de ela querer mais romance na relação ou eventualmente pôr em causa o futuro de ambos pode na verdade significar que está insatisfeita.
E se o seu parceiro não lhe dá o que ela precisa, a mulher certamente procurará outra pessoa que esteja disposta a dar-lhe.Eu  que não percebo nada do assunto e não estando a defender as mulheres diria se ela dá indícios é mesmo para evitar que a traição aconteça!5 -Ela tem um novo amigo que você não conhece Sim estranho, caso a investigar!6 - Ela muda de planos a meio da noite - Se ela muda de planos;a meio da noite e decidi sair, voltando a horas tardias, então não há mais nada a dizer.Ou está uma amiga a morrer ou então é garantido!!! 7 -Alguém lhe diz que ela o engana - Se um amigo lhe confidencia que acha que ela o engana, talvez deva ouvi-lo.Um amigo chegado não iria inventar uma coisa destas certo??8 - Ela tem um súbito interesse nos seus hábitos -Se de repente ela lhe começa a perguntar onde vai e a que horas e para onde vai, pode ser mau sinal.
Eu  que não percebo nada do assunto e não estando a defender as mulheres diria que ela está desconfiada que o HOMEM a anda a enganar!


9 - Ela evita o sexo com desculpasEsta dá-me vontade de rir!!! Desde quando é que a mulher só inventa desculpas para não ter sexo quando o está enganar ERRADO!10 -As discussões tornam-se recorrentes - Se uma mulher encontrou o que precisava noutro homem que não o parceiro, ela acabará por equipará-los e daí nascerão uma série de discussões. Quando os diálogos para solucionar os problemas dão lugar a gritos e a lutas diárias, então há algo que está efectivamente mal, e sim, ela poderá ter outra pessoa. Há mil razões para que isto aconteça, ela ter outra pessoa é apenas uma!! Conclusão: Tenho a certeza que foi um homem que escreveu isto!!!

2 comentários:

  1. Muito engraçado! Ainda não tinha visto este artigo.
    Descobri este blog através da Pipoca e estou a gostar bastante. Vou seguir para me manter a par das novidades. Achei engraçado, pois também eu, depois de muito tempo a "saltitar de blog em blog" decidi aventurar-me e criar o meu!
    Opiniões são bem vindas! http://blocoviagens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um Blog de viagens é sempre útil!
    Já está nos favoritos.
    Obrigada

    ResponderEliminar