Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Colinho da avó



Não sei bem porquê mas hoje está-me mesmo apetecer o colinho da minha avó.
Assim que sair do trabalho lá vou eu a correr para o seu sofá.
Antes de começar a trabalhar e tinha a boa vida de estudante passava lá a vida, agora o tempo é pouco infelizmente.
A minha avó é mais que uma mãe para mim.
Grande parte da minha vida foi passada com ela, foi com ela que cresci, foi ela e o meu avô (mas para falar dele terá de ser noutro post) que me deram grande parte de educação que tenho.
Sempre falei com ela de tudo, se calhar até mais do que com a minha mãe.
Sei que ela para me defender faria tudo, sei que nunca me julgou e sempre apoiou todas as minhas decisões embora podendo não concordar com todas elas.
Adoro-te e hoje apetece-me dizer-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário