Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Inicio é um mar de rosas? Desde quando???

Não consigo concordar com isto, inicio mar de rosas? É um cruzar de duas vidas diferentes, personalidades diferentes,  hábitos e rotinas diferentes. O ser humano está cada vez mais egoísta, individualista,  centrado em si próprio.
Gerir tudo isto é complicada e não acho nada que seja um mar de rosas.  É preciso ser um grande amor, gostar-se mesmo muito para se conseguir passar esta fase e efectivamente ficarem juntos.


10 comentários:

  1. Depende das expectativas e intenções de cada um... Se forem as mesma, no inicio tudo é um mar de rosas, agora quando são diferentes e a outra pessoa não corresponde da forma que estávamos à espera... aí não assim tão agradável...
    Mas numa coisa tens razão! É preciso ser um grande amor para efectivamente ficarem juntos. E mesmo assim às vezes não é suficiente...
    Adorei a foto? Posso levar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo dificil :( Sim leva claro!

      Eliminar
    2. Vá... pensamento positivo! Não te esqueças que o importante é sentires-te bem senão não vale a pena... ;)

      Olha, vou levar e fazer um post com esta foto! Obrigado :)

      Eliminar
  2. Eu continuo a achar que é um mar de rosas. No início só queres estar com a pessoa o máximo de horas possível, há mil e um programas que nunca foram feitos, coisas novas para descobrir.

    Isso que falas, de cruzar duas personalidades diferentes, hábitos e rotinas é capaz de se notar mais lá pra frente. Daí o mar de rosas inicial.

    No entanto, concordo contigo na parte do egoísmo e individualismo. Ninguém está pra se chatear ou ceder por causa de outra pessoal. Ninguém, não, que eu até acho que estou...

    Eu estou no mar de rosas de momento. Prevejo turbulência daqui a uns meses.

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro fazer turbulência agora que ainda posso moldar as coisas do que depois de tudo assumido e o sentimento mais solidificado.
    Não é nada fácil..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar devia seguir o teu conselho :) embora me pareça precipitado turbulência ao fim de um mês, pra já preciso de ver, conhecer, observar e espalhar magia ahaha

      Boa sorte! ;)

      Eliminar
    2. Pois no 1ª mês tens desculpa... Eu Já vou para 4 meses... Isso depende da personalidade das pessoas, eu não consigo me calar a ver coisas que não gosto, se me calasse era tudo perfeito, mas não consigo. Gera discussões e desentendimentos.

      Eliminar
    3. Então estamos em sintonia. Prevejo a turbulência lá pró 4º mês ehehe

      Eliminar
    4. Vamos trocando ideias, um conselho não deixes nada por dizer, é agora que se limam arestas!

      Eliminar
  4. Eu sou da opinião que o início é um mar de rosas... quando ainda mal nos conhecemos e estamos cegamente apaixonados! Depois quando vamos descobrindo os "podres" um do outro é que a coisa muda de figura, haha :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar