Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje sinto-me cansada, cansada psicologicamente, cansada de tudo.
Quando parece que te estás a ver livre da tua pedra do sapato que até já era bem pequenina, parece que essa pedra decide crescer e cada vez que dou um passo em frente na minha vida essa pedra magoa e faz me parar.
Há coisas na nossa vida inexplicáveis e o que não tem explicação ou justificação perturba-nos... muito.
A única solução é tirar a pedra e já agora o sapato para bem longe e correr em frente.


2 comentários:

  1. é isso mesmo. nem que tenhas que ir descalça, o importante é seguires em frente!

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Como sinto as tuas palavras como minhas, nem sabes! E que vontade tenho de molhar os pés na água gelada do mar e sentir os grãos de areia a colarem-se nos meus pés... lavar a alma... e atirar a pedra ao mar. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar