Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nunca li nada sobre signos que me descrevesse tão bem! Gemeos


"Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A mulher Gémeos equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme o seu estado de espírito.
Quem conhece uma mulher nativa deste signo sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. As suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e as suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está a falar com uma velha amiga!
 Gémeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia.Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, a sua aura misteriosa consegue agradar a muitos homens que acabam por se apaixonar.
  A mulher Gémeos não muda de personalidade. Apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. Às vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a criticá-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim? 
Mas quer um homem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!  
O seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
 Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar as suas dúvidas.
Conhece aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que dividem opiniões sobre o que é melhor? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. A sua dualidade sempre está sempre a analisar os prós e contras de todos os relacionamentos. 
Tirando o amor e o romance que costumam atormentá-la com a ideia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bastante directa e não costuma fazer rodeios!
 Mas não se preocupe, ela vai acabar por fazer sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou pode tornar-se num pesadelo,não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher Gémeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros! 
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre. 
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, o seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada numa montanha até uma aventura na África!
Para ela não existe separação de actividades femininas ou masculinas quando está apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é óptima para apimentar relacionamentos.
A sua imaginação se revelará quando a sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e jurasde amor. O verdadeiro amante deve agradar os seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreendê-la na hora do sexo!
Lembrem-se que ela detesta monotonia.
A nativa do signo Gémeos costuma associar sexo com amor como ninguém. A sua mente não consegue entender como alguém pode amá-la sem fazer com que suba pelas paredes!
Ela jamais irá de autocarro se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai contentar-se com o mínimo num relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau humor da nativa deste signo é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo! " 


Estou de boca aberta, esta sou eu LOL 

7 comentários:

  1. OMG!! Também sou gémeos e este texto acabou de me assustar.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim acredta! Somos parecidas já vi ;)

      Eliminar
    2. nem me digas nada...e aqueles dias em que acordamos bem dispostas e passado meia hora parecemos furacões? ou vice-versa xD kakaka

      Eliminar
    3. Passado meia hora?? Meio segundo...! Mais uma gémeos por aqui. Uffa! Anda ainda bem que não sou a única! LOL

      Eliminar
  2. "Apesar de muitas vezes parecer fria e distante..." sou tão assim!!! que até assusta...umas vezes sou muito fria, outras sou meiga...vai-se lá entender o porquê

    ResponderEliminar
  3. A mulher do signo Gêmeos é verdadeiramente fascinante e única, uma jornada intrigante para quem tenta compreendê-la completamente. Sua personalidade multifacetada faz com que seja um desafio para amigos e familiares decifrarem todas as nuances que a compõem. É como se ela fosse várias mulheres em uma só, cada uma representando um aspecto diferente de sua complexa psique.

    Seu estado de espírito é como uma bússola que a orienta por diversos territórios emocionais, tornando impossível prever suas reações com precisão. Essa imprevisibilidade, no entanto, é parte do charme que a define. A mulher Gêmeos é uma caixinha de surpresas, capaz de encantar e surpreender a todos ao seu redor.

    Aqueles que pensam conhecê-la a fundo podem se surpreender ao descobrir novas camadas de sua personalidade, revelando uma mulher versátil e adaptável. Seu encanto está na capacidade de se reinventar, mantendo-se sempre intrigante e envolvente. Assim, as opiniões divergentes dos amigos e parentes sobre quem ela é realmente são apenas reflexos da riqueza de sua essência, uma verdadeira obra de arte em constante evolução.

    ResponderEliminar