Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulheres Falem de Sexo

Tenho muitos amigos homens, muitos deles acabam por desabafar as intimidades das suas relações, sexuais muitas vezes.
Ouço vários homens a falar e apercebo-md que muitos deles não fazem ideia do que é dar prazer uma mulher, acreditam em ideias e mitos que não lembram a ninguém.
Acho que as mulheres são as culpadas muitas vezes da ignorância dos homens, uma coisa que aprendi com a vida foi a falar, falar de sexo se for preciso. Até posso magoar, mas se ele não me dá prazer eu digo " Hei não é assim"  , explico como  sinto prazer. É fácil um homem ouvir? NÃO, mas parece me mais sensato do que nos andarmos aqui a enganar uns aos outros.
O que quero transmitir com este post é... FALEM, digam o que gostam e o que não gostam, digam o caminho, o que está a correr menos bem. Ás vezes o único problema é a falta de comunicação.



3 comentários:

  1. Felizmente, para mim falar de sexo não é tabu

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Coitados eles não adivinham ehehe. Sempre fui muito aberta em relação ao sexo, falo com o meu marido sobre tudo. E ele é igual.

    ResponderEliminar
  3. Olá, tens toda a razão! Mas também temos de ter noçao de como falamos com eles, não podemos chegar e dizer que nao fazem nada de jeito :D, ser suave e dizer olha eu perfiro de outra forma porque assim nao sinto prazer :).
    Também tenho mt amigos homens q também conversam mt comigo sobre o assunto, e o problema esta exatamente em falta de comunicaçao e no facto de muitas mulheres ainda serem mt retrogadas em relaçao ao tema.

    Beijinho

    Ps: Blog interessante :)

    ResponderEliminar