Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

10 anos depois

Ontem foi jantar com aquela amiga minha. Como foi incrivel, perceber que passaram 10 anos separadas e crescemos no mesmo sentido, somos tão parecidas, temos a mesma postura na vida, temos a mesma forma de pensar e temos o mesmo carinho e respeito uma pela outra.
No fim da noite disse-me que passou o tempo que passou, passou muita gente pela vida dela e nunca sentiu a química e amizade que sentia por mim. Posso dizer o mesmo.
Tenho melhores amigas, relações incomparáveis. Relações criadas ao longos dos anos, sólidas, relações de amizade puras e sinceras e muitas delas olho como irmãs.  Mas a verdade é que em nenhuma delas foi aquela química inicial, fomos lidando com o tempo e fomos construindo o que temos hoje.
Passamos horas e horas e horas na conversa a falar do presente, do passado e do futuro, contando passamos 7 horas seguidas juntas e a conversa aparecia com uma facilidade incrível.
A nossa história não é fácil,  ontem descobri que para além de estar com o meu primeiro namorado, também esteve com o segundo ( já não eramos amigas, nem falavamos) engoli em seco e respirei fundo 10 vezes. Meu Deus...
Enfim acabou um namoro de 7 anos e precisa de mim mais que nunca e cá estarei para ela, e ver o que isto vai dar...

Depois de estar 3 horas no carro enquanto nos despedíamos, o carro ficou sem bateria, acabei por ter que deixar o carro em casa dela e foi me por a casa. Só aventuras.

1 comentário: