Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não consegui, Desculpa!

" Eu tentei... Durante  1 mês dediquei-me a 100 % a ti. Deixei o meu coração se entregar, vivi um dia de cada vez, tentei ser a melhor pessoa possível. 
Uns dias muito animada, outros dias obriguei-me a animar. Uns dias acreditava que me ia apaixonar, outros nem por isso. 
A forma como me tratavas, me tentavas agradar, me olhavas, me tocavas fez me querer  apaixonar por ti. Não me lembro da ultima vez que alguém me tratou assim, com esse fascínio. Sentia-me segura e amada como não me lembro da ultima vez.... Eras tudo o que eu pedi. 
Pensei mesmo que me ia apaixonar, tudo o que queria era que o meu coração batesse mais rápido enquanto te esperava, que tivesse borboletas na barriga quando pensava em ti, infelizmente não foi isso que aconteceu. 
Não me perguntes porquê, porque simplesmente não mandamos no nosso coração, porque simplesmente não conseguiste chegar lá.  Não sei bem o que falhou, talvez houvesse coisas em que gostaria que fosses diferente, mas tenho a certeza que se me apaixonasse, os teus defeitos deixariam de ter importância porque, sem dúvida, as tuas qualidades são superiores. 
Não procuro alguém perfeito, não mesmo, nem tem que ter aquelas características. Só quero alguém que me tire a respiração, que me faça tremer só de pensar, que me faça rir sem explicação, que me faça amar sem limites. Tenho mesmo pena que esse alguém não sejas tu. 
Desculpa se fiz acreditar que íamos ficar juntos, era mesmo o que queria acreditar, foi isso que quis sentir este tempo, sabes que fiz tudo o que poderia fazer para te fazer sentir especial. Tudo o que não queria era te magoar ou desiludir. Mil Desculpas. És uma pessoa muito especial e tenho a certeza que vais encontrar alguém que te faça sentir aquilo que me fizeste. "

M.R.




Sem comentários:

Enviar um comentário