Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Olá e Adeus

" Depois de quase 4 meses sem te ver decidi que era a altura certa. 
 Entrei.
 Ainda tenho o meu coração a mil. 

 Durante este tempo não tive coragem, sabia que não ia gostar do que ia ver. Hoje senti-me com força para ver-te. Lembro-me de como eras, como me ampliavas e me fazias querer ser uma pessoa melhor, sinto falta disso. Admirava a tua força e luta pelo que querias. A tua determinação assustava-me e ao mesmo tempo fascinava-me.  Deixaste-me marcas que só o tempo me está ajudar a curar. Finalmente alguém me está a conseguir chegar ao coração, mas fizeste-me desacreditar que isso era possível. Vais ser sempre uma referência para mim, tanto de bom como de mau. Eras tudo o que eu queria e procurava noutra pessoa, talvez por isso ultimamente me tenha lembrado tanto de ti. Agora há alguém que me está a conquistar, não só pelo que é. mas pelo que me faz sentir, e faz me sentir uma princesa, especial e única. Alguém que dá tudo para estar ao meu lado, que para além de me dizer "és a melhor pessoa que conheci"  me diz  " quero muito te fazer feliz
Olá e Adeus." 

M.R:

Sem comentários:

Enviar um comentário