Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Engatatões

Trabalho com uma amigo, daqueles engatatões que comem todas. Problema: conta-me tudo.
Acho graça, ou não, porque anda sempre com as suas coisas de mulherengo. Tem uma amiga mais fixa e depois é o " Roda bota fora".
Logo de manhã lá estava ele a beber café comigo e ao telefone no seu engate Nº 1233442. Falava com ela e olhava para mim com aquele ar " mais uma" desliga o telefone e diz-me São todas iguais . 
Ia lhe saltando para cima! É preciso ter lata em dizer-me uma coisa daquelas. Ele tem uma quase-namorada-que-é-namorada e adora estar com ela e trata-o muito bem e bla  bla. Se são todas iguais  QUAL É A NECESSIDADE DE FALAR COM MAIS MIL??????
Nunca vou perceber!

Ainda eu tenho acreditar no amor com gente assim à minha volta?!

Sem comentários:

Enviar um comentário