Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais um capitulo que se fechou

Mais um capitulo da minha vida que fechou hoje. 7 meses de uma vida nova que desconhecia. Desde Janeiro que a minha vida é uma montanha russa. Ora sai de uma trabalho ora começa noutro.
Quando sai da minha zona de conforto achei que o meu mundo tinha desabado. Chorei, tive medos, inseguranças, instabilidade. Hoje tenho a noção que foi a melhor coisa que me aconteceu. Cresci muito como pessoa, como profissional, conheci pessoas, conheci novas formas de trabalhar, tive tempo para mim. Tive nas filas do centro de emprego, nas finanças, tive de lidar com a frustração, lidar com pessoas de todas as classes sociais. Tive de bater com o pulso, tive de fazer escolhas importantes,  regatear ordenados, impor as minhas regras, lidar com gente mal educada e diferentes posturas de vida.
Talvez tenha crescido mais nestes últimos 7 meses que em muitos anos da minha vida.  Há uns dias atrás dizia há minha melhor amiga que tem sido o pior ano da minha vida... e ela chamou-me há razão... se calhar não foi o pior, foi o que exigiu mais de mim! Estou muito orgulhosa de mim porque na verdade, parece que o destino me pôs à prova e penso que superei com sucesso. Mesmo nos piores momentos, fui à luta e nunca baixei os braços.
Vou voltar a ter uma vida mais calma, mas estável, mais descansada, mas tenho a certeza que vou ter muitas saudades de tudo o que vivi nestes últimos meses.


1 comentário: