Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Duvidas de Natal

Todos nós ouvimos falar em que este ano temos poupar e reduzir nas prendas e essas coisas. Comecei então a pensar onde poderia poupar. Pensei em não dar presentes a pessoas  que dou todos os anos mas que este ano não estiveram presentes na minha vida portanto  já não fazia sentido dar. 
Então assim foi, já comprei os presentes mas meti na cabeça que para aquelas determinadas pessoas não ia comprar. 
O que aconteceu hoje? Tive toda a noite a sonhar que estava a comprar prendas para essas pessoas e o mais giro é que sonhei com o que devia oferecer. Que consciência de merda  que não me deixa dormir descansada e me vai obrigar a ir comprar mais presentes. E agora tenho o meu anjinho e o meu diabinho  a discutir, um diz que devia ir porque sempre dei e são pessoas que poderão não estar presentes agora mas que já tiveram de alguma forma e o diabinho diz para eu estar mas é quieta que as pessoas não servem só para oferecer prendas no Natal, e dar só para ficar bem mais vale não dar. Mas...e se essas pessoas me aparecem com uma prenda e eu não tenho nada para lhes dar? OH NÃOOO detesto quando não sei o que fazer.

2 comentários:

  1. Acho que neste caso estou do lado do diabinho e se te aparecerem com uma prenda, metes o teu melhor sorriso, agradeces e dizes "não era necessário" :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois era o que devia fazer de facto :S
    Vamos ver se me aguento lol e se hoje não volto a ter pesadelos com isso!! lol

    ResponderEliminar