Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amigos de Infancia



Há aquelas pessoas que existem na nossa vida desde sempre, eu tenho amigos  desde que me lembro que existo. Aqueles amigos que andaram comigo na primária, na escola básica, no secundário. Aqueles amigos que me conhecem tão bem quanto eu.
Hoje tenho o coração cheio. Ontem tive com aquela amiga de infância que sempre existiu na minha vida. Aquela que andava comigo para todo o lado, aquela com quem eu jogava à apanhada e às escondidas, jogava à macaca e saltava à corda. Aquela que jogava comigo à bola com os rapazes enquanto as outras raparigas brincavam com bonecas. Aquela com quem tive as primeiras discussões entre amigas, aquela que eu errei tanto com certas atitudes que hoje temos noção que foram infantis.
Lembro-me de irmos para o rio escondidas dos nossos pais. Lembro-me de a minha mãe me ir chamar à janela por ser tardíssimo e não me cansava de brincar contigo. Lembro-me de ficares corada com tudo e há coisas que não mudam, e de não poderes apanhar sol porque começavas a sangrar do nariz. Sem dúvida que sempre foste a minha melhor amiga.
Já não estávamos juntas há imenso tempo, coisas da vida, tens namorado há anos, tens o teu trabalho e a tua vida. Estás feliz e fico muito feliz por isso. Gostei de estar contigo e ver que há coisas que não mudam. Estás igual. Admito que pensei que poderíamos estar muito diferentes desde a última vez que tivemos juntas, mas não senti isso, senti que foi na semana passada que tivemos juntas pela última vez. 
A minha vida ao contrário da tua está muito diferente. Comecei a trabalhar e  ainda não comecei a namorar, talvez seja essa a única diferença, talvez um pouco diferente só porque aprendi a viver sozinha, aprendi a ser feliz comigo mesma, e antes tens noção que não sabia o que isso era. Sempre fui dependente dos outros, e hoje em dia também,  mas de uma forma diferente. 
Adorei estar contigo e com a minha BF para falar de ti tem que ser outro post e rir das nossas coisas, lembrar os nossos tempos, pensar naquilo que já fomos e naquilo que somos hoje. 
Um grande beijinho para ti e espero não estar mais 2 anos sem estar contigo. 

4 comentários:

  1. ADORO =)
    Acho que ao fim de tempo...ontem foi a primeira noite que consegui ir para a cama com um sorriso, sincero e sereno, uma tranquilidade que já não me lembrava o que era...
    É estar com vocês, lembrar de tudo e ao fim de tanto tempo ter a mesma certeza de outrora que tudo valeu a pena... e que qualquer uma de vocês continua a valer a pena na minha vida...
    São peças de um puzzle inacabado ao qual vou precisar que estejam presentes...para continuar a viver momentos únicos, relembrar os que já passaram e para que daqui alguns anos possamos estar as três sentadas à lareira com uma manta a contar as nossas aventuras desde de meninas aos nosso filhos, netos...
    Não quero que a nossa amizade acabe nunca...só continuar a te-la, e a construi-la com momentos lindos para recordar entre lágrimas de felicidade e sorrisos...

    ADORO-VOS E NUNCA EM MOMENTO ALGUM, ALGUÉM VOS SUBSTITUI...apesar de as vezes mais distantes que estejamos ... PARA MIM SEMPRE FORAM AS MINHAS BEST FRIEND =)

    ResponderEliminar
  2. A verdadeira amizade nunca acaba, pode haver alturas em que estamos mais distantes, mas amizade está sempre lá. Há coisas que não são apagadas pelo tempo e são insubstituíveis.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que agora fizeste-me chorar... tu também estarás pra sempre no meu coraçãozinho... por mais distantes que estejamos aquilo que passámos juntas falará sempre sempre mas sempre mais alto do que tudo.... por mais tempo que estejamos distantes quando nos juntamos parece que o tempo nao passou por nós e que continuamos aquelas menininhas pequeninas maria rapazes que estávamos sempre juntas em todo o lado.... momentos que aconteça o que acontecer jamais serão esquecidos....A vida deu muitas voltas e nós la fomos crescendo. BF tu entarste um pouco mais tarde na mnh vida mas também tens cá o teu lugarzinho para sempre... gosto muito de vocês.

    ResponderEliminar
  4. Hehe choraste :)

    Estarão sempre comigo ;)

    ResponderEliminar