Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reflexões de 2011

Chegamos por esta altura e começa-se a pensar no ano que passou. O meu saldo é muito positivo. 
Não houve mudanças a nível profissional. Mudei a minha " parceira do lado, parceira de todas as horas, colega e amiga". Antes essa parceira era uma das minhas melhores amigas: Em Agosto, de férias, recebo uma chamada em que ela me diz  vou-me embora. Apetecia-me chorar, não estava a acreditar que ia perder aquela pessoa em  que nem precisava de falar,  que se me apetecesse rir, ria e se me apetecesse chorar, chorava. Aquela pessoa que me dizia o que eu queria e o que não queria ouvir e que me ensinou tanto. Por outro lado também sinto uma grande felicidade por ela  ter ido para onde tanto queria. Mas continuamos a nos escrever quase todos os dias e continuamos muito presentes na vida uma da outra. Foi difícil. Fecha-se uma porta mas abre-se uma janela e nessa janela veio um ser-humano incrível. Alguém que este ano teve um acontecimento muito negativo mas que encarou tudo com uma força inexplicável, alguém em que adoro mais dia para dia e alguém que admiro. Alguém a quem já chamo amiga e que já me começa a conhecer e a conhecer a minha vida. Tenho muita sorte das pessoas que me rodeiam.
Em termos pessoais foi sem dúvida marcante. Aprendi a viver comigo mesma, aprendi a viver sozinha, tornei uma pessoa muito independente. Apenas dependo de uma coisa, do amor da minha família e dos meus amigos. No fim deste ano a vida trouxe-me uma grande surpresa. Alguém que me está a fazer crer que poderei voltar a acreditar no amor. 
O meu desejo é que o ano 2012 seja tão bom como o anterior mas muito mais cor-de-rosa!

Desejo a todos um ano 2012 fantástico e que os vossos sonhos se tornem realidade.





 Adoro estes gajos pah!

3 comentários:

  1. E o que era de mim sem ti? :)

    És uma grande amiga e sem ti não sei como aguentava muita coisa. Tens sido essencial!

    LY*

    ResponderEliminar
  2. Ooohhhhh amiga que saudades!

    Obrigada pelas palavras de carinho e quero que saibas que também és uma das pessoas mais importantes da minha vida...OBRIGADA por tudo, sempre!

    Não gostei foi do "era uma das minhas melhores amigas" :-P no que depender de mim vamos continuar a escrever-nos assiduamente, quero sempre fazer parte da tua vida e tu farás sempre parte da minha.

    LOVE U*

    ResponderEliminar
  3. Não sejas tola, isto é o meu português. És e continuarás a ser.

    ResponderEliminar