Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estar apaixonada por alguem...

Neste momento tenho muita gente à minha volta que está a começar uma relação.O que é bastante engraço é ver as semelhanças de comportamentos em todas elas. 
1- Sorriso parvo
2- Sorriso parvo
3- Sorriso parvo Sim é um enjoo
3- Dificuldade em chamar nomes às coisas... Então mas já namoram? O quê mas estás parva, namorar? Ai meu Deus namorado? Isso é muito pesado, não estou preparada.
4 - A seguir lá vem o sorriso parvo outra vez
5- É tudo perfeito... tudo é lindo, tudo é fantástico e maravilhoso
6- Há sempre um mas...         Namorado??? Não estou preparada
7 -As conversas vão sempre parar ao mesmo acompanhadas com um sorriso parvo. 
8- Reparar em pormenores    Não diz que gosta de mim há 3 horas
9- Inseguranças 
10-Medos 


Há uma fase antes de se começar um namoro em que se passa por isto tudo, faz parte. Mas o sorriso parvo de quem está apaixonada é o sorriso mais lindo e sincero que alguém pode ter. 
O dar nomes às coisas também não é uma coisa fácil, assumir uma relação perante os outros depois de estar a algum tempo sem ninguém, começar a pensar noutra pessoa e não só em nós próprios, começar a dar satisfações que já não eram dadas. Partilhar a  vida com alguém, dar a conhecer, tanto o bom como o mau. Ficar encantada com as qualidades e saber aprender a lidar com os defeitos.
Tudo tem o tempo certo para acontecer, sem pressas, nem pressões. As coisas acabam por acontecer naturalmente, desde que o sentimento exista e que cresça cada vez mais de dia para dia.

1 comentário:

  1. Tens razão, o tal sorriso parvo é o sorriso mais lindo e sincero que se pode ter! Já para não falar do brilho com que a pele fica!
    Estar apaixonado faz bem à saúde!

    Beijinho

    ResponderEliminar