Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desilusões na vida...

Ainda não contei aqui o desgosto que tive no outro dia. Ja contei aqui há tempos que desde que me lembro uso sempre o mesmo perfume, Hugo BOSS intense


Eu não meto muito por isso um perfume dá me para imenso tempo. Há dia acabou e lá fui eu comprar outra caixa até que...
FOI DESCONTINUADO,
 Desculpe?? 
Não se fabrica mais... 
Desculpe?? o MEU PERFUME??? E AGORA??? o que é que  eu faço?????? Não uso mais nenhum!!!!
O Drama e o Horror...
 Lá pedi ajuda à Sra para me ajudar a encontrar o meu novo perfume.. não foi nada fácil, a senhora estava farta,
é doce, é forte, é enjoativo BAHHHH


Até que cheguei a um que adorei e é bem parecido:


Marc Jacob DOT

Bem vindo a casa bébé... Vamos ser felizes Juntos!!

2 comentários:

  1. é horrível quando fazem isso..
    mas se já encontraste outro óptimo.. :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho o meu! Será que se o vender agora vale uma fortuna?? Deixei de o usar (por razões óbvias), mas continua lá na prateleira...

    beijinhos**
    Mafalda

    ResponderEliminar