Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Massagens

Ontem em conversa uma amiga minha ela disse-me que lhe apetecia mesmo fazer uma massagem.
Disse-lhe logo que para mim nem pensar. Sou hiperactiva, estar parada num sítio muito tempo sem fazer nada... não... não me acalma!
Óbvio que sabe bem, mas aquele envolvimento todo dá cabo de mim. A última que fiz meteram-me numa sala com os pés a fazer massagens e a beber um chá, só  pensava  " Já vinhas e já me tiravas daqui ".
O meu ginásio tem sauna e banho turco e essas coisas, fui poucas vezes e nunca sozinha.
Massagens e coisas de relaxamento não dá para uma hiperactiva como eu, só me enerva!


3 comentários:

  1. então pronto, fica combinado, se alguma tua amiga te convidar tu dizes que não vias mas que já tens quem queira ir xD hahaha eu vou eu vou!!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu. Também não fico relaxada com massagens. Estou mais relaxada quando estou a fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar