Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inicio de relações

Já me tinha esquecido como era o inicio de uma relação, aquela fase em que nem  somos  ainda namorados, mas que no fundo acabamos por ser,.
Depois há aquelas situações em que não sabes como agir, não sabes até onde podes ir, o que podes exigir...
Sinto-me com uma feitio péssimo porque parece que estou  sempre à espera de mais, estou sempre à espera que me surpreenda, que faça sentir que gosta de mim, se por algum instantes não sinto isso, fico com um mau feitio. Nunca pensei que fosse assim, mas não consigo controlar.


4 comentários:

  1. Sei perfeitamente o que é isso!
    O truque é descontraíres e deixares as coisas irem "rolando" com calma. ;)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes o amor/paixão é mesmo assim ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O início é sempre assim... com calma as coisas acontecem ;)

    ResponderEliminar
  4. O início é sempre assim, tens que tentar relaxar, não pensar muito, deixar acontecer :)

    ResponderEliminar