Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

Podia ser o titulo da nossa historia. 
Já há cerca de 2 anos que ele tem tentado. Achava-me piada e fazia questão que eu soubesse, amigos em comum  chateavam-me, diziam-me " ele é que era um rapaz bom para ti". 
Quando o conheci andava com  o Z. e  não lhe dei nenhuma importância. Pediu o meu número a uma amiga minha, mandava-me mensagens, nem respondia. 
Fisicamente nunca me atraiu, não é lindo de morrer, da minha altura, passa despercebido. Passou-me despercebido todo este tempo. 
Foram entrando e saindo pessoas da minha vida, tentativas falhadas, sempre com uma mosquinha  atrás de mim a dizer " ele tem tudo a ver contigo", nem ligava.
Nos últimos tempos, decidiu atirar-se de cabeça, mensagens de bom dia, de boa noite, e és linda e bla bla, fartava de tirar fotos comigo.... No inicio, tinha dias que respondia, outros que fazia de conta que não via.  
Achava graça a forma que ele lidava comigo, fazia-me rir, sem dar por mim comecei a responder, a perguntar por ele...
Convidou-me para o seu aniversário e fui. 
Nesse dia recebeu um bilhete para um concerto e convidou-me para ir com ele, já bem alegre dizia a toda a gente que eu era o amor dele (vergonhaaaaa).
Faz hoje 1 mês fomos ao concerto e algo mudou. 
Hoje estamos juntos e sinto-me   todos os dias mais pouco apaixonada. Está-me a conquistar pela sua maneira de ser, tem tudo aquilo que dizia que queria para mim. 
Está a dar-me uma lição de vida,  andamos à procura do nosso príncipe em todo lado e por vezes está mesmo ao nosso lado, nós é que não queremos ver. 
Não sei como vai acabar esta história, por agora o que posso dizer é que me sinto feliz e cada vez mais apaixonada por aquele rapaz que um dia me disse " um dia ainda te vou conquistar" ...Eu ri-me! 



8 comentários:

  1. é engraçado...comigo ele era timido...mas sempre que eram os outros a falar com ele, ele era extrovertido!!! nunca dei importância a isso, até que agora vejo que a timidez nele era sinonimo de gostar :P hahaha

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem minha querida. Tu mereces ser feliz. beijo

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito! Espero que seja mesmo o teu príncipe!

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo. Pode não ter sido um inicio arrebatador, mas foi uma relação construída com cuidado e sobre bases firmes. :)

    ResponderEliminar
  5. Lindo! É assim mesmo, uma lição. Que corra muiiiiito bem :)*

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que ele foi persistente e foi de cabeça, caso contrário se calhar estava tudo igual :)
    que sejam muito felizes :P

    ResponderEliminar