Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Miminhos pela manhã




É tão bom receber miminhos destes logo de manhã.
Umas palavras enviadas por uma amiga muito especial.
"As voltas que a vida dá. Os planos que se alteram e modificam. Os caminhos que percorremos sem estarmos a contar. E o mais curioso de tudo, como nos conseguimos sempre adaptar a estas novas características. Somos realmente muito mais inteligentes, fortes e optimistas do que poderíamos pensar. Ultrapassamos obstáculos difíceis, deixamos que a nossa vida se altere, tomamos decisões que nos transformam, mas mesmo assim conseguimos sempre continuar e muitas vezes descobrimos que até somos muito mais felizes assim (nesta parte ainda não consigo acreditar.). E tudo isto acontece com cada um de nós em algum ponto da nossa existência. Um dia temos de tomar uma decisão difícil, ou ultrapassar um obstáculo ou seguir um caminho atribulado para chegar a um objectivo. Estive recentemente com uma amiga que tem vivido um período atribulado. E o optimismo dela e a capacidade de deixar para trás as coisas que a têm magoado é inspiradora. E acreditem que ela é feliz assim. E eu vou tentar também ser feliz (apesar de tantas vezes me queixar!) sinto-me sempre inspirada pelas palavras e experiência dela e acabo sempre por achar que tenho de me queixar menos e viver mais. E ser ainda mais feliz com pequenas coisas..."
Espero que não te importes, mas tive que meter aqui.
Há certas pessoas que estão na tua vida desde que te lembras de ser gente, tu és uma delas. Sempre tiveste do meu lado ao longo dos anos. Temos fases que estamos mais próximas outros menos, mas estamos sempre lá.  Adoro-te sempre foste uma das minhas melhores amigas, das que me conhece melhor e que acompanhou todas as fases da minha vida. 
Estás a passar uma fase menos boa, mas são estas coisas menos boas da vida que nos fazem ser mais fortes. Ainda ontem falamos do Tempo... O tempo ajuda, o tempo encarrega-se de colocar outras pessoas no nosso caminho. Tudo isto vai passar, e daqui a uns anos vamos estar as duas a rir desta tua fase menos boa, como rimos às gargalhadas de outras que já passamos. 
Estou aqui sempre!

4 comentários:

  1. E conseguir rir daquilo k ja passamos é sinal de crescimento, nada é por acaso tudo tem uma razão de ser e msm que agora n compreendam pk a vida e o tempo vão se encarregar de vos fazer perceber o pk... A vida não é fácil mas tambem é certo que nos a complicamos.. Mas são estes obstaculos que nos fazem crescer e evoluir enquanto pessoas... Nada é eterno só tem de ser bom enquanto dura... ADORO-TE amiga tens sido uma agradável surpresa e apesar de não estar na tua vida desde sempre espero estar para sempre nela... Beijos e SÊ FELIZ... tu mereces!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida!! Já referi aqui muitas vezes que não é fácil entrarem na minha vida. Mas quando entram não deixo que saiam de cá. Tu já entras-te, e de uma maneira muito especial. identifico-me muito contigo,adoro a tua companhia, adoro desabafar contigo adoro me rir das nossas coisas. Não duvides que vais ficar mesmo por cá que não te vou deixar fugir;)
    Tambem te Adoro mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. Só tu... para me deixares com as lágrimas nos olhos :) há coisas que não se dizem, sentem-se e eu sinto que a nossa relação foi evoluindo gradualmente mas agora não nos separam... Quando se fecha uma porta abre-se uma janela, se ainda estivesse a trabalhar ctg possivelmente não estavamos ainda próximas desta forma... Kiss lov u :):)

    ResponderEliminar
  4. É verdade amiga, nada acontece por acaso. Nunca te esqueças disso!

    ResponderEliminar