Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Filmes da minha vida...

Ontem dia de feriado foi dia dedicado ao cinema. 
Decidido à ultima da hora,  escolhemos o próximo filme que ia dar e foi o " A lista do Ex" uma comédia romântica daquelas de " Domingo à tarde" mas bastante engraçada. Ficou a mensagem de que não vale a pena tentar andar atrás do passado, interessa é o presente e o futuro. Mostra que não há maior amor do que aquele em que podes ser quem tu és, com qualidades e defeitos, sem disfarces.











À noite, e não podia ter acabado melhor, tive a ver "As palavras que nunca te direi"  não podia ser mais adequado.... Foi daqueles livros que me marcou, que chorei baba e ranho, Nicholas Sparks consegue sempre surpreender e o final nunca é aquele óbvio que se vê logo no inicio, este livro está na lista do meus favoritos e depois do livro vi o filme há muitos anos. Imperdível


Alguma frases tiradas do livro :

" Lamento não ter tratado melhor de ti. Para que nunca sentisses frio, medo, para que nunca te sentisses doente. Lamento não me ter esforçado mais por te dizer o que sentia, Lamento todas as vezes que discuti contigo, lamento não te ter pedido mais vezes desculpa , era demasiado orgulhoso. Lamento não ter elogiado tudo aquilo que vestias e todos os teus penteados. Lamento não ter tido forças para te agarrar e impedir que Deus te afastasse de mim."

" Quando tu eras o meu porto, eu sabia sempre voltar para casa"

"Uma mulher mostrou-me que se tivesse a coragem de sentir, poderia voltar a amar por muito profunda que fosse a minha vida" 

 " Para quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços.  Anseio por esse momentos mais do que qualquer outro." É a razão da minha vida quando tu retribuis o abraço, eu entrego-me a essa momento, em paz mais um vez " 


" Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e receber o teu amor em troca..."


Amores assim só mesmo nos filmes... Enfim...

2 comentários:

  1. Discordo completamente. Existem amores assim ;) não deixes de acreditar nisso. TA

    ResponderEliminar
  2. Eu cá no fundinhoooo acredito!! ;)

    ResponderEliminar