quinta-feira, 8 de outubro de 2015

" José Rodrigues do Santos homofóbico".

 E pronto instala-se o terror. Mas será que pararam um bocado para ver a reportagem? 1- onde é que vos parece que ele está a ser homofóbico? 2 - se viram, como eu vi, primeiro aparece uma mulher, que logo ai confunde... Ele explicou e realmente o que diz faz sentido. Fico triste e revoltada com o que se passa à nossa volta. 
É mais fácil criticar, apontar o dedo, gozar, do que perceber o outro lado, colocar-se no lugar do outro. E assim destroem-se carreiras, pessoas.... Antes de comentarmos as coisas vamos tentar entende-las boa???

2 comentários:

  1. Sempre considerei o José Rodrigues dos Santos um jornalista de excelente qualidade. Esta novela mexicana em torno disto é ridículo, a meu ver!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.

    Beijinhos
    Ariadne - Farmacêutica, apaixonada por gatos e café*
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar