Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Diz-me como comes, dir-te-ei quem és

Hoje li um estudo engraçado, que associa a forma de comer à personalidade da pessoa.
Parece que quem come devagar é mais confiante, diz que comer devagar pode ser causado por tristeza ou falta de energia. Eu quando como devagar é quando estou a  falar, a falar a falar... ai como devagar, tirando isso sou super sónica ( ERRADO).
Quem come rápido (Euuuuu) são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo ( certo) pensam de forma mais rápida ( certo) e coloca as necessidades do outros como prioridade às suas (certo, mas já fui pior)

Concordam?



2 comentários:

  1. Coisa estranha... como devagar porque falo muito. como devagar quando é peixe e passo meia hora à cata de espinhas. como devagar quando comi antes da refeição e já não tenho fome... como devagar, mas acho mesmo que nada tem a ver com a minha personalidade :D

    ResponderEliminar
  2. Eu como depressa e por acaso concordo com a descrição...que engraçado!

    ResponderEliminar